CADASTRO     ATUAL    ANTERIORES    NOTÍCIAS     PESQUISA     PROFLETRAS

Referências

BRANDÃO, H. N. Texto, gênero do discurso e ensino. In: CHIAPPINI, L. Gênero do discurso na escola; mito, cordel, discurso político, divulgação científica. In: 2ª. Ed: São Paulo: Cortez, 2001.

CORDEIRO, G. S. Apresentação: gêneros orais e escritos como objetos de ensino-modos de fazer, modos de pensar. In: SCHNEUWLY, B; DOLZ, J. Gêneros orais e escritos na escola. Campinas: Mercado de Letras, 2004, p. 7-18

LEITE, L. C. M. O foco narrativo. 4ª edição. São Paulo: Editora Ática.

REALES, L.; CONFORTIN, R. de S. Introdução aos estudos da narrativa. Florianópolis: LLE/CCE/UFSC, 2008.

ROJO, R. Alfabetização e letramento: sedimentação de práticas e (des) articulação de objetos de ensino. Perspectiva, v. 24, n. 2, p. 569-596, jul/dez/2006.